26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Segunda-feira, 30 de Março de 2020, 13:31 - A | A

Segunda-feira, 30 de Março de 2020, 13h:31 - A | A

Policial

Polícia Civil prende trio com motores de popa furtados em Santo Antônio do Leverger

Assessoria |  PJC-MT Três pessoas foram presas e dois motores de popa recuperados no município de Santo Antônio do Leverger (34 km a leste de Cuiabá),...

Assessoria |  PJC-MT

Três pessoas foram presas e dois motores de popa recuperados no município de Santo Antônio do Leverger (34 km a leste de Cuiabá), na noite de domingo (29.03), em ação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar do município. Os envolvidos de 21, 22 e 36 anos, foram autuados em flagrante delito por receptação e associação criminosa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os motores de popa foram furtados de um pesqueiro no bairro Jatobá Beira Rio, na madrugada da última terça-feira (17.03). Durante diligências para apurar o furto, os policiais civis e militares identificaram os suspeitos, bem como o possível local onde eles negociariam a venda dos produtos.

Diante dos fatos, as equipes foram até a região, na entrada do bairro Altos de Leverger, onde avistaram os três suspeitos próximos a uma mata, onde os dois motores de popa estavam escondidos. Ao serem abordados, dois dos suspeitos assumiram a autoria do furto e revelaram que o terceiro deu apoio veicular, no intuito de comercializarem os motores.

Com base no flagrante, os três homens foram encaminhados para Delegacia de Polícia, interrogados e autuados pelos crimes de receptação e associação criminosa. Dois dos conduzidos também responderão pelo furto.

O trabalho operacional foi realizado pelos policiais civis da Delegacia de Santo Antônio do Leverger em conjunto com policiais militares do 3º CIPM da cidade.

 

  

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]