26 de Maio de2024


Área Restrita

Polícia MT Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020, 18:17 - A | A

Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020, 18h:17 - A | A

Policial

Investigado por lesão corporal contra ex-companheira é preso em Lucas do Rio Verde

Assessoria/Polícia Civil-MT Policiais civis de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) cumpriram nesta segunda-feira (14) a prisão de um...

Polícia Civil MT

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) cumpriram nesta segunda-feira (14) a prisão de um homem investigado pelo crime de lesão corporal qualificada, com incidência na Lei Maria da Penha (11.340/06), contra a ex-companheira.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriu também na residência do investigado um mandado de busca e apreensão domiciliar, uma vez que havia informação que o homem detinha arma de fogo.

No dia 06 de dezembro, a vítima foi encontrada em uma via pública da cidade com as roupas rasgadas e diversos hematomas pelo corpo. Ela foi imediatamente socorrida pela Polícia Militar e encaminhada ao Hospital São Lucas.

A Polícia Civil iniciou investigações para apurar a ocorrência e no decorrer da apuração, os investigadores conseguiram identificar o agressor. O delegado Eugênio Rudy Jr. representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]