27 de Maio de2024


Área Restrita

Polícia MT Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 14:48 - A | A

Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 14h:48 - A | A

Policial

Homem com várias passagens criminais revida aborda e vem a óbito em Sinop

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) identificaram na noite desta segunda-feira (30.11), o homem que apontou uma arma de fogo na...

PM MT

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) identificaram na noite desta segunda-feira (30.11), o homem que apontou uma arma de fogo na direção dos policiais que revidaram. Ele veio a óbito na unidade de saúde da cidade.

A equipe do Comando de Ação Rápida (CAR), foi informada que um homem membro de uma organização criminosa estaria armado e ameaçando moradores  dos bairros Sebastião de Matos, Vila Mariana, Vila Juliana, Vila Lobos e Vila Santana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Em diligência, os policiais viram quando o suspeito correu para não ser abordado. Ele pulou muros de várias casas e carregava uma arma de fogo. Foi solicitado para se entregar, mas continuou em fuga e atirou na direção dos policiais que revidaram.

Ainda correndo, foi pedido mais uma vez para se entregar e negado. Novamente, ele apontou a arma na direção dos militares que reagiram e o acertando. O suspeito carregava uma garrucha calibre 22, com munições intactas e deflagradas.  

O homem foi encaminhado à unidade de saúde, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional. De volta na casa de onde ele tinha fugido, os policiais encontraram uma carteira com os documentos pessoais e dinheiro.

Durante o procedimento, foi ouvido barulhos na caixa d´água e encontrado um adolescente escondido. Ele estava na companhia do suspeito e também foi levado ao hospital e liberado logo depois.

Na delegacia, os policiais encontraram no nome do homem passagens criminais por roubo, formação de quadrilha,  resistência, roubo, tráfico de droga,  ameaça e receptação.

Todos os trâmites foram tomados devido à morte do suspeito. A Polícia Judiciária Militar acompanha o caso junto a Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]