propaganda

Policial /

Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021, 19h:33

A | A | A

Dois adultos são presos em flagrante com armas e entorpecentes durante mandados de buscas em Rondonópolis

Assessoria/Polícia Civil-MT Armas de fogo e entorpecentes foram aprendidas pela Polícia Civil, em Rondonópolis, nesta segunda-feira (02.08),...


Imagem de Capa
Polícia Civil MT

Assessoria/Polícia Civil-MT

Armas de fogo e entorpecentes foram aprendidas pela Polícia Civil, em Rondonópolis, nesta segunda-feira (02.08), durante cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, no bairro Mathias Neves. Dois adultos foram presos e um adolescente apreendido pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) apreenderam duas armas de fogo de calibres .380 e .22, além de várias munições de calibres variados durante investigação para averiguar a atuação de suspeitos envolvidos com a venda de entorpecentes.

Nos locais alvos das buscas também foram apreendidas nove porções grandes de pasta base de cocaína, balança de precisão e dinheiro.

Um homem e uma mulher foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Já o adolescente, de 17 anos, que foi conduzido, responderá a procedimento análogo perante a Vara da Infância e Juventude.

Fonte: PJC MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto