O engenheiro brasileiro Miller Mizerani da Cunha Belo Pacheco, de 32 anos, foi condenado à prisão perpétua pela Justiça da Irlanda pelo homicídio da ex-namorada Bruna Fonseca (foto em destaque), de 28 anos, também nascida no Brasil. A sentença foi proferida nesta sexta-feira (23/1) e divulgada pelo jornal The Irish Times.
Natural de Formiga (MG), o réu matou Bruna no dia 1º de janeiro de 2023, no apartamento onde morava, localizado na Liberty Street, região central da cidade de Cork.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Apesar de ter se declarado inocente durante o julgamento, Miller foi condenado por unanimidade pelo júri do Tribunal Criminal Central da Irlanda.
Relembre o crime
Bruna Fonseca, também natural de Formiga, foi espancada, tentou reagir e acabou estrangulada até a morte dentro do imóvel. Ela estava na Irlanda desde setembro de 2022, para onde havia viajado com o então namorado, embora o casal já estivesse separado na época do crime.
No dia do homicídio, a jovem foi até o apartamento do ex-companheiro para realizar uma chamada de vídeo com um familiar que cuidava do cachorro do casal no Brasil.
O brasileiro foi preso no mesmo dia do crime e, em depoimento às autoridades, negou ter assassinado a ex-namorada.




















