Segunda-feira, 14 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,58 | EURO R$ 6,52

14 de Julho de2025


Área Restrita

Nacional Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022, 07:11 - A | A

Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022, 07h:11 - A | A

Nacional

Jovens artistas se apresentam na entrada do Theatro Municipal do Rio

EBC Geral

Cerca de 400 jovens instrumentistas, coristas e dançarinos se apresentam na noite de hoje (12), em frente ao Theatro Municipal, no centro do Rio de Janeiro. O espetáculo Natal Luz, que começará às 19h30 e terá duas horas de duração, contará com a participação do cantor e compositor Ivan Lins.

Os jovens são integrantes das orquestras e coros do Instituto Brasileiro de Música e Educação e do Núcleo de Orquestras Sociais do Brasil, além do Coro Infantojuvenil da Universidade Federal do Rio de Janeiro e da Escola de Dança Nasta Abdu.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Natal Luz tem direção musical do maestro Anderson Alves e será dividido em três partes. Além de canções de Ivan Lins, o repertório incluirá clássicos como Trepak e Valsa das Flores, de O Quebra-Nozes (Tchaikovsky); Carol Bells (Mykola Leontovych); Noite Feliz (Franz Gruber); Oh, Happy Day (Edwin Hawkins), entre outros.

O evento gratuito, realizado na entrada do Theatro Municipal, será voltado para a rua.

Edição: Graça Adjuto

Fonte: EBC Geral

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]