26 de Maio de2024


Área Restrita

Mato Grosso Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 19:05 - A | A

Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 19h:05 - A | A

Mato Grosso

Secel busca soluções para ajudar proponentes na abertura de contas de projetos selecionados em editais

Tendo em vista a dificuldade relatada por vários proponentes para abrir contas nos bancos públicos federais, a Secretaria de Estado de Cultura,...

Gov Mato Grosso

Tendo em vista a dificuldade relatada por vários proponentes para abrir contas nos bancos públicos federais, a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) informa que, assim que ficou a par da situação, intensificou providências que possam contribuir com a tarefa.

Na tarde desta quarta-feira (09.12), o secretário Alberto Machado, o secretário adjunto de Cultura, Paulo Traven, e o superintendente de Políticas Culturais, Jan Moura, se reuniram com representantes da Agência Setor Público do Banco do Brasil. Na reunião, o gerente de relacionamento, Marcelo Montanher, e o gerente geral da Agência, Ricardo Nunes da Cruz, entenderam a relevância da demanda e informaram que até amanhã podem dar uma resposta com a solução possível.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O secretário Alberto Machado também entrou em contato com o superintendente da Caixa Econômica Federal , José Antônio da Silva, e aguarda retorno sobre a deliberação.

A Secel continuará envidando esforços para  reivindicar agilidade e prioridade no processo de abertura de contas dos projetos selecionados nos editais da Lei Aldir Blanc, condição imprescindível para a formalização do termo de compromisso especial.

 

Fonte: GOV MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]