22 de Maio de2024


Área Restrita

Mato Grosso Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 15:35 - A | A

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 15h:35 - A | A

Mato Grosso

Mulher chama a PM e policiais prendem suspeito por agressão e ameaça

Policiais militares prenderam um homem de 27 anos por ameaça e injúria real contra a esposa, na noite de quinta- feira (22.10), em Cuiabá. Durante...

Gov Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem de 27 anos por ameaça e injúria real contra a esposa, na noite de quinta- feira (22.10), em Cuiabá. Durante a prisão, o suspeito continuou ameaçando a vítima na presença da equipe da PM.

Por volta das 22h50, a equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar foi acionada via 190, para atender a ocorrência de violência doméstica no Parque Cuiabá. No local, a vítima contou à polícia que o seu companheiro havia ingerido bebida alcoólica, iniciando uma discussão. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Durante o desentendimento, o homem quebrou um ventilador e passou a agredir a vítima com tapa no rosto, lhe ameaçando  de morte, dizendo que se ela chamasse a polícia, ela iria morrer. 

A PM iniciou as diligências pela região e localizou o suspeito andando na rua. O homem recebeu voz de prisão e ainda ameaçou  a vítima . De acordo com os policiais, o suspeito na frente dos policiais o tempo todo fazia pressão psicológica à denunciante dizendo" olha o que você fez comigo" .

O suspeito foi conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: GOV MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]