27 de Maio de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Terça-feira, 10 de Novembro de 2020, 11:04 - A | A

Terça-feira, 10 de Novembro de 2020, 11h:04 - A | A

FUGIRAM

Trio executa adolescente e tenta matar sargento da PM

Policial relata que ouviu os disparos e viu os criminosos e, durante a fuga, houve troca de tiros

Repórter MT

Um menor de 17 anos, identificado como Bruno Maiki Alves de Oliveira, foi morto na tarde de segunda-feira (10) após ser baleado em uma região conhecida como “Capelinha”, em Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). Um rapaz de 22 anos também foi baleado, mas passa bem.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada após ser informada de um homicídio na região da Capelinha. Os militares foram ao local e encontraram um sargento, que estava nas proximidades do local no momento do crime. Ele afirmou que ouviu os disparos e estava perseguindo os bandidos.

O sargento relatou que viu três pessoas andando na rua após ouvir os tiros. Um homem careca, alto, branco e de cavanhaque, que estava com uma arma de fogo na mão, e outros dois em uma moto, sendo que um deles também estava com uma arma de fogo.

Um deles viu o policial fardado e apontou a arma contra ele. Para se defender, o sargento atirou três vezes contra os criminosos, que fugiram para um local de mata e não foram mais encontrados.

Logo depois, os policiais receberam a informação de que dois homens tinham dado entrada em uma unidade hospitalar. Bruno não resistiu aos ferimentos. Já o outro rapaz foi baleado nas costas, e contou aos militares que conhecia os atiradores.

Até o momento nenhum dos criminosos foi preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]