Três pessoas morreram na tarde dessa quarta-feira (10) num acidente entre um carro e uma carreta na MT-242, rodovia que liga o município de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, a Ipiranga do Norte, distante 455 km da capital. As vítimas foram identificadas como José Wilmar Rambo, de 64 anos, e Gildete Francisca Selva, de 50 anos. A terceira pessoa, que dirigia o veículo de passeio, ainda não foi identificada.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Conforme informações da concessionária que administra a rodovia, o carro teria invadido a pista contrária e batido de frente com a carreta. O motorista do veículo pesado não ficou ferido.
Bombeiros e funcionários da concessionária trabalharam por horas para retirar os corpos das ferragens. A pista foi liberada ainda durante a tarde.