Terça-feira, 08 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,48 | EURO R$ 6,43

08 de Julho de2025


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Sábado, 01 de Agosto de 2015, 00:00 - A | A

Sábado, 01 de Agosto de 2015, 00h:00 - A | A

ESTUPRO

Polícia Civil investiga caso de menina de três anos que foi estuprada

Há um mês a criança passou a reclamar para a mãe que sentia dores na genital

RAYANE ALVES

Uma menina de três anos denúnciou um caso de abuso sexual para sua mãe após sentir fortes dores em sua genitália. Segundo a vítima, o crime teria acontecido em uma creche localizada no Bairro Tijucal, em Cuiabá. De acordo com o Boletim de Ocorrências, há cerca de um mês a criança passou a reclamar do acontecido. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 

 

A mulher não havia procurado a polícia por que achou que se tratava de assadura provocada pelas fraldas ou infecção como é de costume apresentar nas crianças. No entanto, como a filha começou a mostrar os órgãos genitais para a mãe falando que um ‘tio bravo’ da creche havia colocado o pênis na boca dela enquanto brincava no pula-pula a mulher começou a desconfiar do local.

 

 

 


Extra


Estupro

Imagem ilustrativa

 

 

 

A menina fica por tempo integral na creche e por isso, a mãe decidiu denunciar o caso no dia 27 de julho, na 2ª Delegacia de Polícia do Bairro Carumbé.

 

 

 

Em depoimento, a mãe informou que a filha recentemente tem apresentado medo de ir para creche e afirmado para a mulher que o “tio bravo” vai matá-la.

 

 

 

Após o abuso sexual, a menina não foi autorizada a ficar mais no local. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), que investigará os fatos.

 

 

 

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]