26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 07:00 - A | A

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 07h:00 - A | A

FALSIFICAÇÔES

PM fecha laboratório de falsificação de documentos em Cuiabá

Policiais militares encontraram cédulas e módulos usados para a ignição de carros furtados

Mídia News

Uma equipe da Rotam da PM prendeu na noite desta quarta-feira (19) um homem e uma mulher por falsificação de documento público e receptação, no Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Com a dupla foram apreendidas 18 cédulas para emissão de documento de veículo - com registro de furto nas cidades de São José dos Quatro Marcos e Chapada dos Guimarães, além de cinco módulos usados para a ignição de veículos furtados.

Segundo a Rotam, o imóvel do casal seria um laboratório de falsificação de documentos e de clonagem de veículos.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando um homem correu ao perceber a viatura. Em razão da atitude suspeita, foi solicitada ordem de parada.

O suspeito carregava duas porções de maconha. Ele ainda conduziu os policiais até a sua casa, onde mais porções de maconha foram apreendidas.

O homem disse que iria pegar mais droga em uma casa no Bairro Altos do Cóxipo, com uma mulher. Os militares foram até o imóvel e encontraram a suspeita. No local foram encontradas mais drogas, entre maconha e pasta-base de cocaína.

Durante a vistoria na casa, os policiais localizaram, além das cédulas roubadas e dos módulos de veículo, um notebook, pen drives, um bloqueador de sinal de alarme, ferramentas, duas tarjetas de identificação veicular.

Diante dos fatos, os policiais prenderam o casal e fecharam a residência usada como local para as falsificações.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]