Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros no Bairro Vila Nova, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (5). Segundo a Polícia Civil, a vítima teria se envolvido em uma briga com um homem de 42 anos, que é enteado do suspeito de efetuar os disparos.
De acordo com a polícia, os motivos da briga ainda estão sendo apurados, mas vizinhos relataram que ouviram uma discussão, por volta das 21h, sobre a bateria da motocicleta que era usada pela vítima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Segundo a polícia, o padrasto teria interferido na briga usado uma espingarda calibre 22 para atingir a vítima na região do tórax. O suspeito e o enteado fugiram de o local do crime antes da chegada da polícia chegar e, até o momento, não foram encontrados.
Ainda conforme a Polícia Civil, os dois homens que entraram em combate corporal eram usuários de drogas e um cachimbo, usado para fumar crack, foi encontrado junto do corpo da vítima. O caso está sendo investigado por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).