26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quarta-feira, 07 de Abril de 2021, 15:05 - A | A

Quarta-feira, 07 de Abril de 2021, 15h:05 - A | A

TORTURA

Menor é detido por assassinar e arrancar língua de desafeto em MT

Vítima foi morta por ter denunciado o adolescente à Polícia

Mídia News

Um adolescente de 17 anos foi detido nesta quarta-feira (7) suspeito de torturar e assassinar Francisco Nunes, de 31 anos, em uma rua de Sorriso (a 396 km de Cuiabá). A vítima teve a língua arrancada.

O crime ocorreu na manhã de terça-feira (6). Na ocasião, a vítima foi encontrada ainda com vida e chegou a ser socorrida pelo Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Francisco estava caído na Rua Leonilde Bortolotti, no Bairro Industrial, e seu corpo apresentava diversos indícios de tortura. Ele estava com o braço direito visivelmente quebrado, dentes da frente arrancados, língua cortada, olhos roxos, além de ferimentos por disparos de arma de fogo.

Após registrar a ocorrência, a Polícia Civil iniciou as investigações e teve acesso à imagem de uma câmera de segurança em que o menor aparece cometendo as agressões.

Os policiais conseguiram identificar o jovem e foram até seu endereço, onde realizaram a apreensão em flagrante.

Ele foi ouvido pelo delegado José Getúlio Daniel e explicou que o assassinato ocorreu porque Francisco teria denunciado o adolescente após ele cometer crimes contra a Delegacia de Sorriso.

“A vítima denunciou o adolescente quando ele jogou pedras contra a delegacia e tentou queimar umas viaturas da Polícia Civil. Muito provavelmente essa tenha sido a motivação do crime”, afirmou o delegado.

Diante dos fatos, o menor foi autuado pelo ato infracional de homicídio qualificado pelo emprego de tortura e meio cruel.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]