Domingo, 13 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,57 | EURO R$ 6,51

13 de Julho de2025


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2016, 10:08 - A | A

Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2016, 10h:08 - A | A

TORTURA

Menina de três meses é torturada em ritual com agulhadas na cabeça

O Conselho Tutelar denunciou o caso à Polícia que prendeu o casal.

Reporter MT

Após ser torturada com ferimentos de agulha na cabeça, uma menina de apenas três meses está internada em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal da Santa Casa de Rondonópolis (210 km ao Sul de Cuiaba). Os pais dela são os principais suspeitos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Os médicos da unidade submeteram a bebê a exames que constataram que ela tem duas agulhas alojadas na cabeça e outra no abdômen.

 

Wellington de Jesus Costa, 28, e sua esposa de 17 anos foram presos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (12), na cidade de São Pedro da Cipa e são acusados de cometer o crime.

 

Segundo informações da Polícia Militar, depois de algumas sessões de tortura, a menina começou a passar mal e os pais a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis. 

 

Ao chegar ao local, os médicos desconfiaram da informação dos pais e acionaram o Conselho Tutelar da cidade.

 

Em seguida, uma conselheira acionou a Polícia Militar, suspeitando que a menina fosse vítima de um “ritual”, já que possuía marcas de agulhadas na cabeça e nos pés.

 

Diante da denúncia, os policiais prenderam o casal em flagrante.

 

O casal foi encaminhado para a delegacia de Polícia da cidade, onde Wellington deve ficar preso temporariamente. 

 

A menor foi encaminhada para um Centro Socioeducativo.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]