Uma mulher de 47 anos, a filha dela, de 24, e o namorado da jovem, um adolescente de 16 anos, foram assassinados na tarde deste domingo (8), em Poconé, a 104 km de Cuiabá. A Polícia Militar informou que um vizinho teria entrado na casa onde os três viviam e efetuado disparos de arma de fogo contra as três vítimas. O adolescente morava junto com a namorada e a sogra.
O principal suspeito do crime fugiu logo após o crime e até a publicação desta reportagem não tinha sido localizado pela polícia. O sargento da PM Antônio Dias Sampaio disse que ainda há poucas informações sobre o crime. "Não sabemos dizer ainda qual seria o motivo do crime. Ele entrou na casa e disparou vários tiros contra as vítimas", pontuou. O suspeito tinha um bar que ficava perto da casa da família.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Uma equipe foi ao local para fazer a perícia e analisar as circunstâncias do assassinato. O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil. Segundo a Polícia Civil, o parente das mulheres teria sido agredido por esse vizinho e elas teriam supostamente tentado tirar satisfação sobre o ocorrido. Os depoimentos de três testemunhas devem ser colhidos nesta segunda-feira (9).