Domingo, 18 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,67 | EURO R$ 6,33

18 de Maio de2025


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quinta-feira, 19 de Maio de 2016, 09:16 - A | A

Quinta-feira, 19 de Maio de 2016, 09h:16 - A | A

TIROS NA CABEÇA

Homens disparam contra veículo e matam um dos ocupantes

Testemunhas disseram que o veículo em que ele estava foi alvejado por vários disparos na MT-251

MÍDIA NEWS

Um rapaz de 18 anos morreu na noite desta quarta-feira (17) após ser atingido por dois tiros na cabeça, na rodovia MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.

De acordo com as informações da polícia, o rapaz estava em um veículo ocupado por outras quatro pessoas, quando, por volta das 22h, o grupo foi abordado por outro carro, um Gol branco.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Em seguida, os ocupantes do Gol começaram a disparar tiros contra o Pálio, acertando duas vezes a cabeça do rapaz.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou o primeiro atendimento no local, encaminhando o ferido para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

Ele deu entrada na sala vermelha já com morte encefálica, passou por exames de tomografia, mas não resistiu e morreu em seguida.

Conforme testemunhas, ocupantes do Gol atiraram contra o Pálio ainda em movimento, em uma possível perseguição.

Os autores dos disparos ainda não foram identificados.

 

A Polícia Civil está investigando o caso. Ainda não se sabe o que motivou os disparos.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]