26 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2017, 13:40 - A | A

Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2017, 13h:40 - A | A

BRIGA NA NOITE

Filho de delegado é detido armado após confusão

Jovem disse que iria defender o irmão, que foi agredido em casa noturna.

FolhaMax

Policiais militares perseguiram e prenderam na madrugada desta sexta-feira (10) o jovem R.B.D., 26, que estava em uma caminhonete e portando uma arma de fogo, no bairro parque Cuiabá, na região do Coxipó. O rapaz, que é filho de um delegado da Polícia Civil de Mato Grosso e estava acompanhado de um amigo, contou que o seu irmão havia sido agredido na boate sertaneja Valley e que ele estava retornando no local armado.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada para abordar a caminhonete Toyota Hilux, que estava sendo conduzida em alta velocidade pela avenida Fernando Correa da Costa, sentido ao Coxipó por volta das 5h00. Uma equipe do 9° Batalhão que atendeu a ocorrência conseguiu localizar o veículo e deu voz de parada. O condutor não a obedeceu e fugiu entrando na Rodovia Palmiro Paes de Barros e depois no bairro Parque Cuiabá.

 

O motorista ainda tentou despistar a equipe policial entrando em várias ruas, mas acabou sendo cercado. Os PMs fizeram uma revista e encontraram uma pistola na cintura do rapaz que é filho de um delegado lotado na cidade de Várzea Grande.

 

O jovem estava acompanhado de um amigo, que também foi detido. Questionado sobre o armamento, ele confessou que estava em uma boate sertaneja na Avenida Isaac Póvoas e que lá o seu irmão havia se envolvido em uma confusão e acabou sendo agredido.

 

O rapaz também contou que foi na sua casa pegar a arma de fogo para ir atrás do agressor. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada até o Cisc do bairro Planalto para se explicar ao delegado plantonista.

 

Durante sua prisão, o jovem não comentou em nenhum momento que é filho de um delegado. 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]