25 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021, 14:01 - A | A

Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021, 14h:01 - A | A

ATINGIDA

Criança de 7 anos morre após padrasto derrubar muro em MT

O responsável perdeu o controle do veículo ao sair de casa

Mídia News

Uma criança de 7 anos morreu, na terça-feira (12), após ser atingida por um pedaço de muro de sua residência em um acidente, em Alta Floresta.

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu quando o padrasto da criança estava prestes a sair de carro na garagem da família.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A menina ficou responsável por abrir o portão e aguardava do lado de fora da casa para poder fechar a grade. No entanto, ao entrar, o homem perdeu o controle e atingiu a coluna do muro.

Parte do concreto despencou e atingiu em cheio a criança. Imediatamente, ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Alta Floresta.

De acordo com os socorristas, a criança chegou na unidade de saúde ainda com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

O corpo da menor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames antes de ser liberado para os parentes.

O site regional Nativa News informou que a família estava pedindo ajuda para conseguir arrecadar dinheiro para pagar o velório da menor, porém, nenhum número de contato foi disponibilizado.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]