Quarta-feira, 21 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,66 | EURO R$ 6,43

21 de Maio de2025


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Sexta-feira, 11 de Março de 2016, 20:27 - A | A

Sexta-feira, 11 de Março de 2016, 20h:27 - A | A

HÁ PELO MENOS 4 DIAS

Corpo de idoso é encontrado em ônibus abandonado em cidade de MT

Ônibus estava abandonado em oficina de Nobres há cerca de dois meses

G1/MT

O corpo em decomposição de um idoso de 69 anos foi encontrado dentro de um ônibus abandonado nesta quinta-feira (10) no município de Nobres, a 151 km de Cuiabá. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que esteve no local, estima que o homem morreu há pelo menos quatro dias. Ele teria desaparecido no último domingo.

O ônibus onde o corpo foi encontrado estava abandonado há cerca de dois meses no estacionamento de uma oficina mecânica localizada na região de Nobres. Segundo a Polícia Civil, o corpo do idoso não tinha lesões ou perfurações. A Polícia Civil também revelou que o idoso era pedreiro e não tinha familiares na cidade; ele morava com amigos que estranharam o desaparecimento desde o último domingo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os amigos do idoso relataram à Polícia que ele passava por transtornos mentais e que tomava remédios controlados. Disseram ainda que ele costumava misturar bebida alcoólica com os remédios e, com frequência, passava por situações constrangedoras e perigosas.

 

A Polícia Civil esclareceu que não descarta a possibilidade de que o idoso foi vítima de homicídio, mas os fatos levam a crer que a morte ocorreu por causas naturais. Um laudo da Politec deve esclarecer as causas da morte.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]