25 de Abril de2024


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021, 16:13 - A | A

Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021, 16h:13 - A | A

HOMICÍDIO

Comerciante é encontrado morto por amigos dentro de residência

Aécio Ribeiro da Silva, 66 anos, foi encontrado com uma faca na mão direita e um furo na traqueia

Olhar Direto

O comerciante Aécio Ribeiro da Silva, 66 anos, foi encontrado morto por amigos, na noite de domingo (21), na residência onde morava, na região central de Alto Paraguai.

Em conversa com a Polícia Militar, um vizinho informou que durante toda a tarde, dois amigos de Aécio teriam ido até a residência procurar pelo comerciante. Eles chamaram várias vezes por Ribeiro, como é conhecido, que não respondeu.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Preocupados, os amigos entraram na casa pelo portão dos fundos e encontraram o homem caído no chão, com uma faca na mão direita e um furo na traqueia.

O vizinho então foi até o quartel da PM informar sobre a localização do corpo. Ao retornar para a residência do comerciante, se deparou com cerca de 10 pessoas. O grupo teria arrombado a porta da frente do estabelecimento e entrado no local.

No bar foram encontrados R$ 395, 1 grama de ouro e muitas moedas. Também havia um carregamento de bebida e o carro da vítima estava na garagem.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte de Aécio. O crime foi registrado como homicídio doloso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]