Sexta-feira, 23 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,70 | EURO R$ 6,44

23 de Maio de2025


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016, 13:17 - A | A

Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016, 13h:17 - A | A

ACIDENTE

Carro bate de frente com caminhão após ultrapassagem e 4 morrem

Tentou ultrapassar um caminhão,atingiu a lateral do veículo e perdeu o controle da direção.

Nortão Notícias

Quatro pessoas morreram em um acidente entre um carro e um caminhão, na noite desta quinta-feira (20), na BR-070 entre os municípios de Primavera do Leste e General Carneiro, respectivamente a 239 km e 449 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro fez uma ultrapassagem, não conseguiu retornar a tempo e atingiu de frente um caminhão. As quatro vítimas eram do carro, modelo Nissan.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O acidente ocorreu no km 181 na BR-070. De acordo com informações da PRF, o carro Nissan fazia o trajeto de Primavera do Leste para Barra do Garças.

 

O condutor tentou ultrapassar um caminhão, atingiu a lateral do veículo e perdeu o controle da direção. Em seguida, o veículo foi lançado e bateu de frente com outro caminhão na rodovia.

 

Os policiais suspeitam que provavelmente o motorista não teve tempo hábil para retornar para a pista. É permitida a ultrapassagem no local onde ocorreu o acidente.

 

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, tanto o motorista quanto os passageiros usavam cinto de segurança.

 

As vítimas morreram no local do acidente. Uma equipe dos bombeiros retirou os quatro corpos das ferragens e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

krr.jpg

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]