O fato ocorreu na noite de terça-feira (31) em uma residência particular no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis.
De acordo com informações relatadas no Boletim de Ocorrências (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada via 190, de que um roubo estava em andamento no endereço citado, quando a polícia chegou na ocorrência já se deparam com os bandidos saindo do local no veículo das vítimas. Os suspeitos ao perceberem a presença da guarnição policial, retornaram ao interior da casa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Os suspeitos Bruno de Siqueira Santos, de 20 anos, e um adolescente, de 17 anos, estavam armados e se negavam a se entregar a polícia.
Dentro da residência estavam cinco pessoas, todas foram mantidas reféns.
Por conta da situação outras viaturas da PM foram acionadas, o Comandante da Companhia da Força Tática, Major Candido, também se deslocou ao local para ajudar nas negociações.
Após duas horas de conversa com os assaltantes, uma criança de dois anos foi liberada e minutos depois o restante da família foram libertados e os suspeitos se entregaram a polícia.
Em depoimento a polícia as vítimas relataram que os suspeitos chegaram na casa em uma motocicleta os dois armados e anunciaram o assalto. Mas na tentativa de fuga deram de frente com a polícia.
Diante dos fatos os suspeitos foram detidos e conduzidos a 1º Delegacia de Rondonópolis.