Domingo, 18 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,67 | EURO R$ 6,33

18 de Maio de2025


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Terça-feira, 26 de Julho de 2016, 09:06 - A | A

Terça-feira, 26 de Julho de 2016, 09h:06 - A | A

NO COXIPÓ

Bandido confunde enfermeiro com PM e tenta matá-lo, mas arma falha

Um dos bandidos chegou a atirar duas vezes, mas a arma falhou em todas as tentativas

MAX AGUIAR

Um profissional da enfermagem, que trabalha com UTI móvel, passou por momentos de terror na noite de segunda-feira (25), no bairro Coophema, próximo ao Hotel Fazenda Mato Grosso. Segundo a vítima, ele foi cercado por dois rapazes em uma moto que o confundiram com um policial. Um dos bandidos chegou a atirar duas vezes, mas a arma falhou em todas as tentativas.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

 


Reprodução


TIRO

 

 

O crime ocorreu por volta das 19h, quando a vítima, que tem 40 anos e preferiu não se identificar, estava indo embora do trabalho. Os dois rapazes chegaram de moto e emparelharam com seu veículo, o obrigando a parar.

 

 

 

“Os bandidos aproveitaram que ele reduziu a velocidade no quebra-molas e pediram que ele parasse. Os dois estavam de capacete, não foi possível identificá-los”, diz trecho do boletim de ocorrência.

 

 

 

A vítima disse que o rapaz que estava na garupa, com tipo físico magro de pele morena clara, levantou a viseira e com a pistola engatilhada perguntou: “Tá lembrado de mim?”. Nesse momento a vítima respondeu: ”para com essa brincadeira”.

 

 

 

O rapaz, bastante nervoso ainda disse que não havia brincadeira nenhuma: “Não tem brincadeira, não. Você me prendeu esses dias”, concluiu o rapaz, que atirou logo em seguida. Porém, a arma não disparou.

 

 

 

O comparsa do atirador disse que aquele não era a vítima que eles procuravam. Nesse momento o rapaz que estava com a arma na mão obrigou o homem a descer de seu veículo e pediu que ele entregasse os documentos.

 

 

 

“Não é ele, não é ele. Você vai matar o cara errado”, disse o piloto após consultar o nome da vítima, obrigando o comparsa a subir na moto novamente e fugirem. Antes de sair do local, mais uma vez o rapaz puxou o gatilho, no entanto a arma falhou novamente. Depois disso eles fugiram em alta velocidade, rumo ao Coxipó.

 

 

 

Assustado, a vítima ligou para a polícia e comunicou sobre o acontecido. O caso será investigado pela Delegacia do Planalto. Imagens de câmeras de segurança da região serão investigadas para tentar identificar a dupla.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]