25 de Abril de2024


Área Restrita

Jurídico Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 10:30 - A | A

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 10h:30 - A | A

TSE

Rosa Weber registra, em sessão, menção honrosa conquistada pelo TSE no 16º Prêmio Innovare

Na sessão plenária desta terça-feira (3), a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, fez um registro sobre a menção honrosa...

Na sessão plenária desta terça-feira (3), a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, fez um registro sobre a menção honrosa recebida pelo Tribunal na 16ª edição do Prêmio Innovare. A Corte Eleitoral concorreu na premiação como finalista na categoria “Tribunal” com a campanha TSE contra Fake News, realizada durante as Eleições Gerais de 2018. A cerimônia de entrega do prêmio ocorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.

Rosa Weber fez um agradecimento especial à Assessoria de Comunicação do TSE, idealizadora do projeto que, em parceria com Assessoria de Gestão Eleitoral e com a Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal, conduziram a campanha e deram seguimento ao projeto.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

“Em tempo de disseminação de notícias falsas, este Tribunal se destacou no combate à desinformação e nos esclarecimentos de boatos durante as Eleições Gerais de 2018. A rigor, o TSE ficou como um dos finalistas, não ganhou o primeiro prêmio, mas ficamos em segundo lugar, o que muito nos honra”, disse a ministra, ao parabenizar a equipe pela excelência do serviço prestado.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) foi o grande vencedor da categoria, com a ação chamada Trampo Justo, que abre vagas de emprego para adolescentes que vivem em abrigos e são obrigados a deixar as casas de acolhimento quando completam 18 anos.

BA/LC, DM

Leia mais:

03.12.2019 - TSE recebe menção honrosa no 16º Prêmio Innovare por ação de combate à desinformação

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]