STF /

Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020, 21h:31

A | A | A

Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (28)

Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (28) Revista Justiça Revista eletrônica diária, com três horas de duração, que traz destaques...


Imagem de Capa

Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (28)

Revista Justiça
Revista eletrônica diária, com três horas de duração, que traz destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas, dúvidas dos ouvintes sobre assuntos jurídicos e temas ligados à área do Direito. Entre os temas abordados nesta edição estão a confirmação do primeiro caso de coronavírus no país. O programa entrevista o advogado do grupo de brasileiros trazidos da China e duas especialistas em Direito à Saúde e Bioética. O jornalista e procurador federal Pedro Beltrão comenta as últimas decisões do STF, e o quadro “Acessibilidade” tratar do direito dos autistas à presença de um monitor na sala de aula para auxiliar o professor. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de André Mehmari. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Debates sobre temas atuais de interesse da população ligados à Justiça e ao Direito, com a participação do ouvinte e entrevistas ao vivo com juristas, operadores do Direito e especialistas de diversas áreas. Nesta edição, o programa vai falar do aumento no número de feminicídios. Levantamento divulgado pelo jornal Folha de S. Paulo mostra que, em 2019, foram registrados 1.310 assassinatos de mulheres, aumento de 7,2% em relação a 2019. O programa será transmitido ao vivo da sede da OAB DF. Sexta-feira, às 15h10.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz