Internacional /

Sábado, 12 de Outubro de 2019, 16h:30

A | A | A

Após decidir não abortar, mãe dá à luz bebê com três pernas e dois pênis

arrow-options East2West News Recém-nascido precisou passar por série de cirurgias para retirada das malformações Um recém-nascido precisou passar...


Imagem de Capa
Bebê arrow-options
East2West News
Recém-nascido precisou passar por série de cirurgias para retirada das malformações

Um recém-nascido precisou passar por uma série de cirurgias em uma região provinciana da Rússia após médicos detectarem que ele veio ao mundo com três pernas e dois pênis. A mãe do bebê soube da malformação do feto durante a gestação, mas não quis fazer um aborto e decidiu prosseguir com a gravidez.

O bebê passou por uma operação logo após o nascimento para desobstrução do ânus, já que ele não conseguia defecar. Alguns meses depois, ele voltou à mesa cirúrgica para a retirada da terceira perna.

Leia também: Por telefone, policial ajuda família a desengasgar bebê

Segundo o jornal britânico Mirror, o bebê foi acompanhado pela equipe médica do Holy Vladmir Children's Hospital, em Moscou. Meses após a cirurgia de retirada da perna, o garoto passou por mais duas operações na área genital.

"É possível que eles fossem gêmeos no começo, já que a perna do meio tinha dois calcanhares", afirmou o professor Yuri Sokolov em entrevista ao Mirror. O menino se recuperou bem de todas as cirurgias e está com o desenvolvimento compatível com a idade dele.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz