propaganda

OPORTUNIDADE /

Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2022, 06h:30

A | A | A

Prefeitura de Poxoréu está com Processo Seletivo aberto

As oportunidades são para os cargos de cozinheira, limpeza predial, motorista, nutricionista, professor, entre outras


Imagem de Capa
PCI Concursos

A Prefeitura de Poxoréu por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer abriu Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental, médio e superior, a fim de atuarem nas unidades escolares da rede municipal de ensino, no ano letivo de 2022. As vagas são para os distritos de Poxoréu.

 

As oportunidades são para os cargos de cozinheira, limpeza predial, motorista; nutricionista, professor indígena leigo, professor indígena pedagogo, professor pedagogo, professor leigo, professor de educação física, técnico em informática e vigilante.

Os profissionais deverão atuar nas seguintes localidades: Jarudore; Pontal do Areia; Nova Poxoréu; Sede; Distrito de Jarudore; Aparecida do Leste; Paraíso do Norte e Assentamento Alminhas.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis fundamental, médio e superior, CNH na categoria "D", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 606,00 a R$ 2.931,85 ao mês.

 

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 17 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, localizada na Rua Mato Grosso, s/n, Centro, mediante a entrega da documentação especificada no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você apoia o pagamento de 13º salário para vereadores, prefeito, vice e secretários?
Sim
Não, eles já recebem demais.
Não tenho opinião formada sobre o assunto