Terra
Foto-Rolling Stone Brasil
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Viúva de Elvis Presley, Priscilla Presley foi processada por ex-sócios, sob alegações de que matou a própria filha, Lisa Marie Presley, para assumir a herança do cantor. A ação aponta que a empresária teria desligado os aparelhos que mantinham a própria filha viva após uma parada cardíaca.
O processo, no valor de 50 milhões de dólares, foi movido por Brigitte Kruse e Kevin Fialko, que já mantiveram negócios com Priscilla. Eles afirmam que o objetivo seria retomar o controle total do patrimônio de Elvis, já que a única filha também tinha direito. Os empresários apontam que foram vítimas de uma fraude da viúva do rockeiro.
Segundo a ação, Lisa estava "visivelmente doente", comentou com a mãe, mas ela preferiu "ignorar os sinais de alerta". Além disso, havia impasses sobre um seguro de vida. "O mais importante é que Priscilla sabia que Lisa estava se preparando para removê-la do cargo de única administradora do fundo irrevogável de seguro de vida de Lisa e que, de outra forma, estava ameaçando processá-la", diz a denúncia.
O texto do processo ainda acusa Priscilla de ignorar a Diretiva de Cuidados Avançados de Saúde e desligar "rapidamente" os aparelhos. Ela se pronunciou sobre o assunto em uma nota divulgada ao tabloide britânico Daily Mail e classificou as alegações como "sem-vergonha e obscenas".
Lisa morreu em 2023 devido a uma obstrução no intestino delgado, causada por complicações de uma cirurgia bariátrica feita anos antes