PEREIRA ALVES
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Da Redação
Foto Ilustrtiva-Roraime em Tempo
Na noite de terça-feira, policiais militares de Primavera do Leste foram acionados para atender uma ocorrência em uma fazenda as margens da rodovia MT-130. A ocorrência é de desacato, ameaça, violência psicológica e lesão corporal.
Conforme o registro da Polícia Militar, o acusado estaria agredindo sua esposa e um segurança da fazenda foi acionado para conter e acalmar o agressor. No local da confusão, o segurança tentou argumentar com o acusado, pedindo calma mas foi desacatado. Dizendo ser membro de uma facção criminosa, o agressor disse que iria beber o sangue e comer o fígado do profissional.
Diante da intransigência do acusado que não queria deixar a vítima, o segurança efetuou um disparo para cima tentando adverti-lo, mas ele ficou mais bravo e partiu para cima do segurança que pela segunda vez atirou, desta vez acertando uma das pernas do agressor.
Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas fugiu antes de ser atendido. Ainda segundo relato dos policiais, o acusado apresentava visível estado de embriaguez.




















