Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

29 de Dezembro de2025


Área Restrita

DESTAQUES Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2025, 13:43 - A | A

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2025, 13h:43 - A | A

Esportes

Esposa de Michael Schumacher sobre o piloto: “Ele está aqui”

O acidente de Michael Schumacher completa 12 anos nesta segunda-feira (29/12). O perfil oficial do piloto publicou uma fase de Corinna

Administração

 
Metrópoles 
Foto-CARAS

Esposa de Michael Schumacher, Corinna comentou sobre o estado de saúde do ex-piloto da Fórmula 1, que se acidentou há exatamente 12 anos. Em uma publicação no X oficial dosportista, ela falou sobre a saudade que sente do marido. 

“Sinto falta do Michael todos os dias. Mas não sou só eu que sinto falta dele. São as crianças, a família, o pai dele, todos ao redor dele. Todos sentem falta do Michael, mas ele está aqui – diferente, mas aqui. Ele ainda me mostra o quão forte ele é todos os dias”, disse Corinna.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

A publicação ainda traz uma foto da mulher com Michael Schumacher. Confira:

 
Esposa de Michael Schumacher sobre o piloto: “Ele está aqui” - destaque galeria
4 imagens
Esposa de Michael Schumacher sobre o piloto: “Ele está aqui” - imagem 2
Esposa de Michael Schumacher sobre o piloto: “Ele está aqui” - imagem 3
Esposa de Michael Schumacher sobre o piloto: “Ele está aqui” - imagem 4

Relembre o acidente de Michael Schumacher

Nesta segunda-feira (29/12), completam-se exatos 12 anos de um dos episódios mais marcantes e silenciosos da história recente do esporte. Em 2013, o mundo acompanhava as notícias preocupantes que vinham dos Alpes franceses: Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1, havia sofrido um grave acidente de esqui durante férias com a família, em Méribel, no sudeste da França.

Naquele dia, Schumacher esquiava fora da área demarcada quando caiu e bateu a cabeça em uma rocha. Mesmo usando capacete, o impacto foi severo. Ele foi socorrido de helicóptero e levado ao hospital de Grenoble, onde passou por cirurgias e foi colocado em coma induzido para conter possíveis lesões cerebrais. 

As semanas seguintes foram marcadas por boletins médicos cautelosos e poucas informações oficiais. Em setembro de 2014, pouco antes de o acidente completar um ano, Schumacher deixou o hospital e passou a receber tratamento em sua residência, na Suíça. Desde então, sua condição de saúde é acompanhada de forma privada, com cuidados permanentes e acesso restrito

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]