Quinta-feira, 04 de Setembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,45 | EURO R$ 6,35

04 de Setembro de2025


Área Restrita

Cotidiano Quarta-feira, 03 de Setembro de 2025, 09:51 - A | A

Quarta-feira, 03 de Setembro de 2025, 09h:51 - A | A

Esportes

Joia do Lyon morre após ser esfaqueado por colega da categoria de base

Chems Z. morreu na noite de domingo (31/8) após ser atacado com facadas por um colega da base do Lyon de apenas 13 anos

Metrópoles
Foto-Metrópoles

 

 

Promessa do Lyon de apenas de 16 anos, Chems Z. morreu na noite de domingo (31/8), em Caluire-et-Cuire, após ser atacado com facadas por um colega das categorias de base do clube. O suposto autor do crime teria apenas 13 anos. 

De acordo com a imprensa local, o jogador foi atacado na noite do domingo, enquanto passeava com amigos. Chems Z. foi encaminhado ao hospital imediatamente após o ocorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

Outro jogador da categoria de base do Leyon, de apenas 13 anos, foi detido pelo crime e acusado por homicídio. A vítima teve um ferimento grave na parte superior do corpo. A identidade do responsável segue em sigilio, uma vez que é menor de idade.

Na manhã seguinte à fatalidade, moradores do bairro de Caluire-et-Cuire disseminaram cartazes em homenagem à promessa do clube francês e lamentaram a morte do jovem jogador. O prefeito da cidade, Bastien Joint, se pronunciou sobre o caso. 

“Nossa comunidade está abalada por um drama terrível. Estamos todos de luto ao lado da família. Foi simplesmente um conflito pessoal que se descontrolou. A sociedade deve reagir e deixar de desviar o olhar, para que uma discussão nunca mais leve à morte de uma criança”, declarou Joint.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]