Terça-feira, 20 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,66 | EURO R$ 6,36

20 de Maio de2025


Área Restrita

Cotidiano Domingo, 18 de Maio de 2025, 14:04 - A | A

Domingo, 18 de Maio de 2025, 14h:04 - A | A

NESTA SEGUNDA-FEIRA

Primeira-dama de MT participa do Mutirão da Cidadania em Nova Lacerda e Conquista d’Oeste

Municípios serão beneficiadas com inúmeros serviços essenciais

Conteúdo Hipernotícias

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, participará do Mutirão da Cidadania em dois municípios nesta segunda-feira (19.5). A ação levará serviços essenciais à população de Nova Lacerda e Conquista d’Oeste.

Realizado pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), o Mutirão oferecerá uma variedade de serviços, incluindo emissão de segunda via de certidões (nascimento, casamento e óbito), fotos 3x4, atendimento ao trabalhador (cadastro/atualização no SINE, vagas de emprego, seguro-desemprego, Carteira de Trabalho Digital).  

Também estarão disponíveis orientações sobre o programa SER Família Habitação (faixas 0, 1, 2 e 3), atendimento psicossocial na Van Rosa do Ser Família Mulher, informações sobre bloqueio de saldo e segunda via de cartões SER Família, Carteira do Autista, direitos humanos e Procon.   

Serviço:

Mutirão da Cidadania  

Nova Lacerda 

Data e hora: (19) às 14h15 Local: CRAS - Av. Uirapuru, 700, Centro

Conquista d’Oeste
Data e hora: (19) às 15h35 Local: Quadra de Esportes - Av. das Acácias, Centro  

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]