A Polícia Civil ouviu na manhã desta terça-feira (28) o casal que estava em um veículo prata, que supostamente estaria perseguindo os engenheiros Giovani Vinicius Curvo e Priscilla Yvanna Furoni da Silva, vítimas de um acidente fatal no bairro CPA I, na última semana. Giovani e Priscilla estavam Renault Sandero branco que furou a sinalização de pare, colidiu contra uma Mercedes-Benz preta e, em seguida, atingiu violentamente um poste na Avenida Joenville.
LEIA MAIS: Casal fura sinalização, bate em poste e morre em acidente no CPA I
Conforme apurado pelo HNT, o carro apreendido está passando por perícias. O casal envolvido na suposta perseguição trabalhava em uma obra no Centro Político Administrativo.
Segundo as investigações, a perseguição teria começado no bairro Morada do Ouro após o Siena entrar em uma rua e acabar supostamente fechando o carro do casal morto, o Renault Sandero, que buzinou. Em seguida, o motorista do Siena teria “mostrado dedo” para Giovani, motorista do Sandero.
Giovani teria então "podado" o veículo para fechá-lo. Contudo, nesse momento, o carro dos engenheiros raspou na lateral do outro veículo. Após esse momento, o Sandero saiu em alta velocidade e começou a ser perseguido. Ambos os veículos teriam mantido a alta velocidade, até que, em determinado momento, ocorreu a tragédia.
De acordo o apurado pelo HNT, o delegado vai indiciar o casal e seu filho, que também estava no carro, por omissão de socorro por passarem pelo acidente e não pararem para ajudar.













