Mãe e filha, identificadas como Luzia de Campos Rodrigues, de 58 anos de idade, Erika Camile de Campos Rodrigues Arruda, de 15 anos, morreram em um acidente de trânsito entre um Fiat Uno e um Toyota Corolla, ocorrido na noite de domingo (11), na rodovia federal BR-163, em Sorriso (420 km de Cuiabá).
De acordo com informações do site ‘Só Notícias’, o Corolla seguia sentido Sinop para Sorriso quando atingiu a traseira do Uno.
Com o impacto, ambos os carros saíram da pista e capotaram. As vítimas, que estavam no Uno, tiveram as mortes constatadas no local. Além de Erika e Luzia, o veículo era ocupado pelo idoso, um rapaz e uma jovem, ambos de 18 anos, que foram socorridos e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não há informações sobre o estado de saúde deles.
Já o condutor do Corolla fugiu e não foi localizado.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A dinâmica do acidente é investigada pela Polícia Civil.
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), campus de Sinop, decretou luto de três dias pela morte de Erika, que era aluna do curso técnico em eletromecânica integrado ao ensino médio.