Foi identificada como Karoline de Souza Figueiredo, de 26 anos, o corpo que havia sido encontrado no Rio Vermelho, em Rondonópolis (222 km de Cuiabá), no último dia 6 de janeiro.
Conforme a Polícia Civil, a identificação foi possível após muita pesquisa e diligências. Ela era moradora da cidade Juscimeira (163 km de Cuiabá), onde foi encontrada a sua família.
Os parentes se deslocaram até o Instituto Médico Legal (IML), onde reconheceram o corpo. Nesse momento, eles estão providenciando o sepultamento da vítima.
LEIA MAIS - Corpo de mulher é encontrado boiando no Rio Vermelho
As investigações prosseguem para identificar as circunstâncias da morte. O laudo pericial de necropsia ainda não foi concluído. Ele é quem apontará qual foi a causa da morte.
Populares encontraram o corpo por volta das 16h30, próximo da confluência com o Rio Ponte Preta. O corpo foi avistado boiando sobre as águas e preso a um galho de árvore.
O Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima, que estava em avançado estado de decomposição. Na sequência, o cadáver foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML).



















