Terça-feira, 13 de Janeiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

13 de Janeiro de2026


Área Restrita

Cotidiano Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2026, 11:34 - A | A

Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2026, 11h:34 - A | A

VEÍCULO FICOU DESTRUÍDO

Bêbado e sem CNH, homem "enfia" carro de amigo em poste em VG

Suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes pela Guarda Municipal.

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Um homem de 25 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (12), depois de sair de uma festa, alcoolizado, e bater o carro de um amigo contra um poste. O suspeito também não tinha CNH. O caso foi registrado na região do Cristo Rei, em Várzea Grande.

Conforme o relato de uma testemunha, o condutor estava alterado por causa da ingestão de bebida alcoólica em uma festa em Cuiabá e foi colocado dentro do carro Chevrolet Classic de um amigo para descansar.

Sem que ninguém percebesse, ele saiu dirigindo o veículo com sentido à Várzea Grande. Por volta das 3h, ele bateu contra um poste de iluminação na Avenida Prefeito Murilo Domingos.

Ao chegarem no local, os agentes da Guarda Municipal identificaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez e realizaram o teste do bafômetro, que apontou 1,03 mg/L, quando o permitido é de 0,04 mg/L.

Além disso, foi verificado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi conduzido à Central de Flagrantes por crimes de trânsito.

O proprietário do veículo esteve no local e apresentou a documentação do carro, que estava em dia. Destruído, o carro foi levado por um guincho.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]