Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

31 de Dezembro de2025


Área Restrita

Cotidiano Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025, 06:15 - A | A

Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025, 06h:15 - A | A

SOCORRO

Corpo de Bombeiros Militar faz retirada de carro que caiu em lago

Motorista relatou que que perdeu o controle da direção ao tentar estacionar nas proximidades do lago; ninguém ficou ferido

CBBM MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, nesta terça-feira (30.12), a remoção de um veículo que havia ficado submerso no Lago Municipal de Guarantã do Norte, após um acidente ocorrido na noite anterior.

A equipe do 4º Núcleo Bombeiro Militar (4º NBM) foi acionada por volta das 19h da segunda-feira (29) pelo proprietário do veículo, que relatou ter perdido o controle da direção ao tentar estacionar nas proximidades do lago. Com o ocorrido, o automóvel acabou caindo dentro da água. Não houve registro de vítimas.

Na manhã desta terça-feira (30) foi montada uma estratégia operacional para a remoção do veículo submerso. A operação contou com a atuação de uma equipe de mergulhadores, que conseguiu localizar o automóvel no fundo do lago.

Após a localização, foi realizada a amarração do veículo, possibilitando que um caminhão do tipo Munck efetuasse a retirada segura do automóvel.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]