22 de Maio de2024


Área Restrita

Polícia MT Segunda-feira, 13 de Maio de 2024, 17:22 - A | A

Segunda-feira, 13 de Maio de 2024, 17h:22 - A | A

Policial

Trio é preso com porções de pasta base de cocaína e maconha em Várzea Grande

PM MT - MT

Três homens foram presos, na noite desta sexta-feira (10.05), por policiais militares da 25ª Companhia Independente, suspeitos por tráfico de drogas e formação de quadrilha, no complexo do bairro São Benedito, em Várzea Grande. Com o trio, os militares apreenderam dez porções de substância análogas à maconha e pasta base de cocaína, R$ 151 em espécie e uma balança de precisão.

Por volta das 21 horas, os policiais realizavam o patrulhamento tático na região, momento em que identificaram dois homens, em atitude suspeita, que correram para dentro de um condomínio, após ver proximidade das equipes.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Em seguida, os suspeitos foram abordados e com eles os policiais encontraram uma porção de maconha. Questionado quanto a droga, eles confessaram que haviam mais entorpecentes no apartamento e que um terceiro suspeito estaria no local.

Após a denúncia, as equipes realizaram uma busca pelo apartamento e localizaram diversas porções de drogas espalhadas pelo imóvel, entre os quartos e sala. Além de uma quantia em dinheiro e materiais para embalagem e venda dos produtos ilícitos.

O trio e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT - MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]