23 de Junho de2024


Área Restrita

Polícia MT Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 17:41 - A | A

Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 17h:41 - A | A

Policial

Polícia Civil prende em flagrante agressor que invadiu casa de ex-companheira em Tangará da Serra

Policia Civil MT - MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra prenderam em flagrante, nesta terça-feira (21.05), um homem de 33 anos por lesão corporal contra a ex-companheira.

O suspeito invadiu a residência da vítima durante a madrugada, após quebrar a porta da casa, e insistiu em permanecer no local, além de agredir a ex-companheira.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A vítima tentou chamar a polícia e ao ver que ela estava ao telefone, o suspeito a agrediu novamente para tomar o celular das mãos dela e a ameaçou caso fosse preso. Ao ver que o suspeito dormiu, a vítima aproveitou para fugir da casa e procurou socorro na casa de familiares.

A mulher buscou ajuda na Delegacia da Mulher, onde relatou as agressões sofridas e que o ex-companheiro não aceita o término do casamento. Ela requereu medidas protetivas de urgência.

O delegado Edmar Faria Filho determinou diligências para localização do suspeito, que foi detido em uma residência no Residencial Valência e encaminhado à delegacia, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Fonte: Policia Civil MT - MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]