23 de Junho de2024


Área Restrita

Polícia MT Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 13:51 - A | A

Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 13h:51 - A | A

Policial

Polícia Civil prende casal e desarticula laboratório do tráfico em Cuiabá

Policia Civil MT - MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), desarticulou na manhã desta sexta-feira (10.05), um laboratório de drogas destinado ao tráfico instalado no bairro Santa Amália, em Cuiabá.

Um casal responsável pelo ponto de cultivo e comércio de entorpecentes foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

As investigações desencadeadas pela equipe da DRE identificaram que a proprietária do local atuava com o fornecimento de drogas, com várias transações identificadas, incluindo pagamentos diretamente para sua conta bancária, assim como em valores em dinheiro, indicando que o tráfico de entorpecentes constituía o seu meio de vida.

Com base nos dados coletados durante as investigações, foi representado pelo mandado de busca e apreensão no endereço da investigada, no bairro Santa Amália, em Cuiabá.

No local, os policiais encontraram um laboratório para cultivo de drogas, além de diversas porções de entorpecentes já prontas para venda. As buscas resultaram ainda na apreensão de dinheiro, material utilizado para embalo da droga, balança de precisão, entre outros apetrechos utilizados no tráfico.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e o casal de traficantes foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e autuado em flagrante.

Fonte: Policia Civil MT - MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]