23 de Junho de2024


Área Restrita

Polícia MT Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 11:10 - A | A

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020, 11h:10 - A | A

Policial

PM liberta família mantida em cárcere, recupera três veículos e prende criminosos

Um trabalho integrado resultou na prisão na noite desta quarta-feira (09.12) de uma mulher, dois homens e um adolescente por sequestro e cárcere...

PM MT

Um trabalho integrado resultou na prisão na noite desta quarta-feira (09.12) de uma mulher, dois homens e um adolescente por sequestro e cárcere privado, roubo e porte ilegal de arma de fogo em Mirassol D´Oeste (a 300 km de Cuiabá).

A equipe da 1ª Companhia realizava patrulhamento nas proximidades de um trevo quando foi informada que uma caminhonete SW4 branca seguia na mesma direção em alta velocidade.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Foi montado um bloqueio no local para interceptar o veículo que minutos depois apareceu e passou em alta velocidade sentido Distrito de Sonho Azul. Os policiais atiraram nos pneus e também acertaram o vidro traseiro e os para-brisas. O suspeito deixou o veículo e seguiu a fuga a pé. Ele não foi localizado.

Em consulta, os policiais descobriram o endereço do proprietário do veículo e foram até sua residência. Durante o procedimento, foi descoberto que a SW4 tinha sido roubada e que a família era mantida em cárcere na casa.

No imóvel, com a chegada dos policiais, um suspeito tentou fugir pulando o muro. Ele foi rendido e imobilizando e carregava um revólver calibre 38, com seis munições. Na casa, quatro mulheres e um homem eram mantidos em cárcere e foram libertados.

As vítimas contaram que mais dois veículos tinham sidos roubados, um HB 20 e uma caminhonete S10.

Foi solicitado apoio das equipes de Porto Esperidião, Glória D´Oeste e do Grupo Especial de Fronteira - Gefron. Minutos depois os dois veículos tinham sido recuperados na Comunidade de Tabuleta e três pessoas detidas, sendo uma mulher, um homem e um adolescente.  A mulher e o homem têm passagens criminais por roubo e cárcere privado.

Participaram da ação agentes de Mirassol D´Oeste, São José do Quatro Marcos, Porto Esperidião, Glória D´Oeste, Curvelândia, Grupo de Apoio, Força Tática, Agência Regional de Inteligência e Gefron.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]