14 de Julho de2024


Área Restrita

Polícia MT Terça-feira, 25 de Junho de 2024, 10:44 - A | A

Terça-feira, 25 de Junho de 2024, 10h:44 - A | A

Policial

Homem que abusou de enteada por mais de seis anos é preso pela Polícia Civil

Policia Civil MT - MT

Um homem investigado por abusar sexualmente da enteada durante aproximadamente seis anos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (24.06), após investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá).

As investigações iniciaram após a Polícia Civil tomar conhecimento do possível crime de estupro de vulnerável praticado pelo suspeito de 51 anos de idade.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo as informações, os abusos iniciaram quando a vítima tinha 10 anos de idade. Para não ser descoberto, o suspeito coagia a adolescente para que ela não procurasse por ajuda e também exercia forte influência no núcleo familiar.

Com base nos elementos apurados durante as investigações, o delegado Eric Martins representou pelo mandado de prisão preventiva contra o investigado, que foi deferido no dia seguinte pelo Poder Judiciário.

Foram realizadas diligências para localizar e prender o suspeito, que ao tomar ciência da investigação policial, apresentou-se na Gerência Estadual de Polinter e Capturas em Cuiabá, ocasião em que teve o mandado de prisão cumprido.

O inquérito já concluso será remetido ao Poder Judiciário e Ministério Público para apreciação.

Fonte: Policia Civil MT - MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]