23 de Junho de2024


Área Restrita

Polícia MT Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 15:13 - A | A

Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 15h:13 - A | A

Policial

Autor de tentativa de latrocínio em Rondônia é preso pela Polícia Civil em Cáceres

Policia Civil MT - MT

O autor de um crime de latrocínio ocorrido no estado de Rondônia teve o mandado de prisão cumprido, nesta quarta-feira (22.05), em uma ação da Polícia Civil de Mato Grosso, realizada por meio dos policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá), em apoio aos policiais da Delegacia de Ariquemes (RO).

O suspeito de 22 anos estava com a ordem de prisão temporária decretada pela Justiça, apontado como autor de uma tentativa de latrocínio contra um mototaxista, ocorrida na noite de terça-feira (21), na cidade de Ariquemes (RO).

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

As diligências que resultaram na prisão investigado iniciaram após a equipe da Polícia Civil do estado de Rondônia entrar em contato com policiais da 1ª Delegacia de Cáceres solicitando apoio para o cumprimento do mandado de prisão.

Segundo informações, o suspeito tentou contra a vida do mototaxista, desferindo diversas facadas contra a vítima, na intenção de roubar. Após o fato, o suspeito fugiu do local e ingressou em um ônibus com destino à cidade de Cáceres.

Com base na informação, as equipes da 1ª Delegacia de Cáceres se deslocaram até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde conseguiram abordar e localizar o autor da tentativa de latrocínio no interior do transporte coletivo.

Após ter a ordem judicial cumprida, o suspeito foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT - MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]