26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 14:30 - A | A

Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 14h:30 - A | A

CIDADE

Roubos chamam atenção em final de semana agitado no setor policial

Além dos roubos mais cinco ocorrências de lesão corporal foram registradas

Paulo Pietro
Campo Verde

 

O final de semana em Campo Verde foi bem agitado no setor policial, foram várias ocorrências registradas em relação a lesões corporais, direção perigosa, conduzir veículos sob a influencia de álcool, mas as que mais chamaram atenção foram os crimes contra o patrimônio.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

Já na última sexta-feira (01) por volta das 20h30, bandidos armados invadiram uma residência no Bairro Jardim Campo Verde e renderam a família moradora do local, eles ameaçaram os moradores com armas de fogo e roubaram objetos como celulares, notebook e inclusive bicicletas.    

 

Já no domingo (03) na zona rural, na estrada que do acesso ao assentamento 14 de Agosto, por volta das 16h30, um homem parou o carro para ajudar as pessoas que estavam as margens da pista, quando acabou sendo surpreendido pelo bandidos. Segundo eles foram três homens todos armados com revolveres que fingiram pedir ajuda, que acabaram o roubando. 

 

Eles levara a vítima até o desvio da Granja 04 e permaneceram com  ele até o escurecer, momento que fugiram com o carro e o libertaram, a vítima rapidamente encontrou em contato coma  polícia, porém seu veículo uma pick-up Fiat Strada  com placas OBE 0539 de Campo Verde-MT,  não foi encontrada .

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]