propaganda

TRAVESSIA LIBERADA /

Quarta-feira, 09 de Setembro de 2020, 06h:30

A | A | A

Trânsito sobre o córrego Ponte Falsa foi liberado na tarde de terça-feira (08)

Construída com recursos próprios, a nova travessia substituiu a antiga ponte de madeira


Imagem de Capa
Da Redação

Na tarde desta terça-feira (8), o trânsito sobre o córrego Ponte Falsa na MT-451, que liga a MT-251 à Agrovila João Ponce de Arruda, foi liberado totalmente.

 

Durante o final de semana a passagem de veículos, que estava sendo feita de forma parcial, foi interrompida para que pudesse ser feito o aterro nas cabeceiras da galeria construída pela Prefeitura de Campo Verde.

A galeria, que teve as obras iniciadas em junho, foi concluída na última semana. Construída com recursos próprios no valor de R$ 201 mil, a nova travessia substituiu a antiga ponte de madeira que foi destruída pelas fortes chuvas do início do ano.

O aterro construído tem cerca de 50 metros de cada lado das cabeceiras e reduziu a declividade da estrada, que era bastante acentuada, principalmente na margem esquerda do rio. Quatro caminhões, uma retroescavadeira e uma motoniveladora foram utilizados na execução do serviço.

A obra, que vai beneficiar centenas de moradores da região, onde é grande a produção de soja, milho e algodão, também proporcionará maior segurança aos usuários.

A galeria do Córrego Ponte Falsa é a segunda construída pela Administração Municipal em substituição a pontes de madeira. A primeira foi feita no Assentamento Santo Antônio da Fartura.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a privatização da MT 130 sentido Paranatinga?
A favor
Contra
Tanto faz