26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019, 09:55 - A | A

Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019, 09h:55 - A | A

SOCIAL

Projeto Vitória está realizando a venda de pizzas para abrir mais vagas em cursos profissionalizantes gratuitos

As pizzas podem ser compradas diretamente na Igreja IBN Vitória, que fica localizada na Rua Vitória, atrás da sede da Cooperverde nesta sexta-feira (09).

Paulo Pietro
Campo Verde

O Projeto Vitória da Igreja IBN Vitória de Campo Verde, que atualmente atende mais de 155 jovens na realização de cursos profissionalizantes gratuitamente em Campo Verde, atingiu seu limite máximo. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Para abrir mais vagas, para que mais pessoas possam ter a oportunidade de realizar um curso profissionalizante de qualidade, com condições reais de após sua realização buscar uma vaga de emprego qualificada, a Igreja está realizando uma promoção de venda de pizzas pelo valor de R$ 25,00, da qual os recursos serão totalmente destinados ao Projeto Vitória. 

 

As pizzas podem ser compradas diretamente na Igreja IBN Vitória, que fica localizada na Rua Vitória, atrás da sede da Cooperverde nesta sexta-feira (09). Quem preferir pode ligar para o telefone 66 99621-0133  e encomendar sua pizza diretamente com o Pastor Bruno Bezerra, que eles também vão realizar pessoalmente as entregas.    

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]