26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020, 06:30 - A | A

Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020, 06h:30 - A | A

INFRAESTRUTURA

Pavimentação parcial de estrada rural deve ser concluído nos próximos dias pela Prefeitura de Campo Verde

A pavimentação está orçada em R$ 560 mil

Assessoria de Imprensa

Iniciadas na segunda quinzena de setembro, as obras de asfaltamento de 2,1 quilômetros da estrada municipal CV-010 devem ser concluídas nos próximos dias. Executada pela Secretaria de Obras e Viação com recursos do Município, a pavimentação está orçada em R$ 560 mil.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A CV-010, que liga a BR-070 a várias fazendas produtoras de grãos e plumas e a uma das maiores granjas de ovos comerciais de Mato Grosso, é a primeira estrada rural a ser parcialmente asfaltada. A via atende também o transporte escolar e é utilizada pelos moradores em seus deslocamentos.

A Administração de Campo Verde tem procurado levar mais conforto aos moradores da zona rural ao longo dos últimos anos, investindo em infraestrutura nas comunidades rurais.

Além da pavimentação parcial da CV-010, a Prefeitura pavimentou também 8,5 mil metros quadrados no núcleo urbano do Assentamento Santo Antônio da Fartura, onde o Município teve o apoio financeiro da Câmara de Vereadores.

Também foram pavimentados 14 mil metros quadrados na área urbana da Agrovila João Ponce de Arruda, obra que foi realizada com recursos da Administração Municipal.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]