propaganda

RECONHECIMENTO /

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021, 06h:30

A | A | A

Águas de Campo Verde conquista certificação Safeguard pelos protocolos de biossegurança contra a Covid-19

A certificação internacional foi emitida pelo Bureau Veritas, organização que certifica padrões de qualidade


Imagem de Capa
Assessoria de Imprensa

 

Como parte do plano de prevenção à disseminação do novo coronavírus, a Águas de Campo Verde tem adotado uma série de ações para preservar a integridade de seu quadro de colaboradores e da população. Essas medidas foram reconhecidas com o selo Safeguard, emitido nesta segunda-feira (15.02), após auditoria realizada na concessionária no dia 24 de janeiro. A certificação internacional de biossegurança, conferida pelo Bureau Veritas, organização que certifica padrões de qualidade em todo o mundo, atesta que a empresa cumpre os protocolos de higiene e prevenção de riscos especificamente para a Covid-19.

A certificação tem validade por um ano. Nesse período são feitas mais duas vistorias para garantir que as medidas de biossegurança implantadas na unidade têm continuidade. O Safeguard avalia o compromisso da gestão e cumprimento de regras e boas práticas de segurança e qualidade. O selo certifica a adoção de protocolos de segurança como regras de distanciamento físico, limpeza e desinfecção dos ambientes físicos e processos de higiene para colaboradores, além de boas práticas, como o uso de máscaras, medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, entre outros parâmetros.

Desde o início da pandemia, a Águas de Campo Verde seguiu todas as medidas necessárias para garantir a operação dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto na área urbana e, também a segurança dos seus colaboradores e usuários. Entre as principais ações, estão o sistema de trabalho remoto para todos os funcionários que possam exercer suas funções em casa; reforço com a higienização em todas as áreas; disponibilização de álcool em gel, máscaras e luvas; orientações básicas como a higienização frequente das mãos; limitação de viagens e reuniões presenciais.

Além das adequações nos espaços físicos foram realizados treinamentos com os colaboradores e a saúde de todos é monitorada diariamente. “Reforçamos as ações de controle para proteger e minimizar os riscos de contágio do novo coronavírus logo no início da pandemia, proporcionando um ambiente seguro para todos. Este selo representa o compromisso da concessionária com as medidas definidas pelos órgãos de saúde e, principalmente, com o bem-estar dos nossos colaboradores e da população”, destacou a supervisor da Águas de Campo Verde, Siderley Zavodini.

 

ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

A Águas de Campo Verde fica à disposição na Central de Atendimento ao público na Avenida Florianópolis, nº 392, no Centro, de segunda a sexta-feira das 9h às 11h e das 13h às 17h. Apesar de todos os cuidados tomados, a concessionária segue incentivando os usuários a utilizarem os canais digitais para solicitação de serviços e pagamento das faturas, de forma segura, sem a necessidade de sair de casa.

A população pode entrar em contato no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdecampoverde.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Campo Verde no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdecampoverde/

 

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto