26 de Abril de2024


Área Restrita

Geral Sexta-feira, 04 de Setembro de 2015, 08:15 - A | A

Sexta-feira, 04 de Setembro de 2015, 08h:15 - A | A

"Com 7%, 8%, Dilma não conclui o mandato", diz Temer

Uma declaração do vice-presidente Michel Temer, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (3), deverá agravar seu mal-estar com o PT e com a própria presidente da República. Durante uma conversa com empresários, ele afirmou que será “muito difícil” Dilma chegar até o fim do mandato se permanecer com índices tão baixos de popularidade. "Ninguém vai resistir três anos e meio com esse índice baixo. Se continuar assim, eu vou dizer a você, 7%, 8% de popularidade, de fato, fica difícil.

Apesar disso, Temer considera que Dilma não "é de renunciar" e a elogiou: "Ela é guerreira, não me parece que ela seja, digamos, renunciante”. Mas advertiu: "é preciso melhorar o que está aí".

Sobre a hipótese de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cancelar o registro da candidatura da chapa presidencial da qual faz parte, com a conseqüente anulação da posse,  em razão das denúncias envolvendo o financiamento da campanha da presidente Dilma com dinheiro roubado da Petrobras e outras irregularidades, Temer afirmou que, "se a chapa for cassada eu vou para casa feliz. Ela vai para casa... Não sei se feliz", disse. E fez votos para que o governo “vá até 2018" (Diário do Poder).

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]